terça-feira, 16 de junho de 2009

Novo blog, antigo sonho

Foto sem crédito


Acabo de criar um novo blog, o Notas & Trillhas (www.notasetrilhas.blogspot.com). Será um espaço muito pessoal, que nasce com a pretensão de narrar um pouco do meu passado e presente em torno da música. A razão disso é que quero lançar um CD com músicas próprias. Também quero, ainda este ano, inaugurar uma página no MySpace com o registro de parte do repertório que estará no CD. Isso implica em muita coisa daqui pra frente e também em muita coisa daqui para trás. Então, além de relatar um pouco de como será essa produção, de comentar um pouco sobre a gênese das composições, entre outras coisas, no blog também quero mostrar como cheguei a esse projeto. As influências, as experiências, as pessoas, os instrumentos, os (quase) eternos hiatos. É isso. A coisa ainda não está bem formatada, mas irá ganhando corpo aos poucos, como acontece com todos os blogs. Querendo, apareça. Será uma grande alegria recebê-lo por lá.

7 comentários:

ipaco disse...

Legal, Marcelo. Vou conhecer o novo espaço. Abração.

Vivica disse...

Que tudo. Tbm adorei. Conte com a minha presença nos comentários. Beijos

dade amorim disse...

Primo, fui lá no Notas & Trilhas, gostei do que vi e ouvi, mas não consegui comentar.
Meu radinho de cabeceira tocava música instrumental toda noite, na hora de dormir, e às vezes durante o dia. Assim como seu pai, também gosto de cantar. Há uns anos a família fazia parte de um grupo que curtia violões, flautas e se reunia em casa pra fazer música, e alguns deles também compunham. Foram bons tempos, pena que a turma se dispersou. Fiquei fã do blog, viu?
Beijo.

ricardo silva disse...

Estou indo lá conferir, mas antes disso pode saber que estarei sempre torcendo por você em suas caminhadas.
A força estará sempre conosco.

Beth Kasper disse...

A cara nova do Rua do Comercio está linda.
Sucesso no seu novo empreendimento e conte com minha torcida!

Selena Sartorelo disse...

Olá Marcelo...fui lá até..conheci, gostei claro...gosto de música, música que acho boa.. às vezes nem tanto na época , outras melhor que hoje...mas bom é ouvir de novo, ouvir sempre...sempre acho que música tem cheiro..vários inclusive.
Gostei daqui..vou ler com calma.

beijos,
Selena

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Olá, meu caro. Vim conhecer teu blog. Chego aqui através do espaço da Adelaide Amorim, cujos escritos aprecio e admiro. Aproveito para desejar um ano pleno de pulsação poética, arte e luz! Abraços alados.