segunda-feira, 27 de abril de 2009

Repaginado est


Ok, se estou disposto a retomar isso aqui, e na verdade estou, então que seja pra valer. Depois de praticamente 4 meses de ausência, parece até que se torna imprescindível dar uma nova cara a este espaço. Mesmo porque, o escopo inicial que me fez criar isso aqui já foi pra cucuia há muito tempo. Então, aqui está uma nova cara. Fui do bege pro negro. Com isso, acho que ganho, no mínimo, na coisa do contraste, tanto para o texto quanto para as imagens, especialmente no caso das imagens em cores. O preto também traz uma certa carga de vibração às avessas. Costumamos associar energia e vibração a cores quentes, como o vermelho, por exemplo. Por sua vez, o preto é tido como a cor do isolamenteo, da distância. Pela cromoterapia, isso é correto. Mas o tipo de vibração que o preto traz pela possibilidade de contraste, de realçar tudo o mais, não pode ser desconsiderado. Menos ainda sua elegância e sofisticação.

Agora, vamos ao que importa: aos posts. Agradeço particularmente aos amigos blogueiros pelas boas-vindas. E se preparem, porque não vou poupá-los das minhas tradicionais visitas furtivas ;-)

2 comentários:

ricardo silva disse...

Viva!
Que bom ler suas palavras,gosto demais de suas escritas.
Eu sou mais das imagens, como você deve ter percebido, não parei totalmente como você mas dei uma boa reduzida nas postagens,mas...., as fotos nunca param de acontecer e consequentemente algumas postagens acontecem e o blog segue em frente.
Um abraço.

Marcelo Amorim disse...

Tô achando esse preto bonito pacas, mas cansativo pra leitura. Vou fica um tempo com o branco, vamos ver.