sábado, 18 de outubro de 2008

Elas

A jornalista Luciana Paulo e a pequena Helena, no exato instante em que o sorriso da mãe abranda o chororô da filha.

5 comentários:

Unknown disse...

Marcelão,

Arrumei uma cachaça espetacular, de um alambique do interior de SP e que fica num tonel avantajado num bar que provavelmente vc não experimentou quando da sua estada em Campinas...como SEDEX não aceita teores líquidos, provavelmente porque seríamos considerados contrabandistas interestaduais, espero sua visita em breve...é daquelas que descem macio e reanimam..

Abraço,

Paulão (maridão da Lu)

Marcelo Amorim disse...

Ôpa! Segura esse tonel aí que não demoro a chegar, Paulo. E levo o tira-gosto, isso mesmo, aquele torresminho criminoso, que faz a festa das clínicas coronarianas. E levo a Ariane junto, que além de ser ótima companhia é ideal pra dirigir na volta, porque não tá mais bebendo :-)

Um abração pra você.

oh my! disse...

que foto querida!

Luciana Paulo disse...

Sou suspeita pra comentar sobre a foto. A Helena é realmente muito querida e tudo de bom, como na foto. Uma verdadeira figurinha...
Fico muita grata pela agradável surpresa e na espera, de um breve encontro, para saborearmos as cachaças e os torresminhos prometidos anteriormente, e claro, conhecer a Ariane

Anônimo disse...

Adoro essa foto!!!!
Mas a minha foto com o mestre Véliton não fica atrás não! rsrsrsrs (desculpe, esse foi o meu leonino falando mais alto!)

Beijooos