segunda-feira, 2 de junho de 2008

Diálogo improvável

Inicio da tarde do último sábado, toca o celular e eu longe dele. Uma, duas, três, quatro, cinco, na sexta vez atendo, mas já elvis. Ligo de volta pro número que aparece na tela.
Curioso, pergunto:
- Quem fala?
Curiosamente respondem:
- Marcelo.
Confuso digo:
- Sim, é o Marcelo, quem tá falando?
Insistentemente confirmam:
- É Marcelo!
Quase esclarecido, comento:
- Marcelo também? Aqui é o Marcelo, alguém daí me ligou.
Curto e grosso, devolvem.
- Não, daqui não foi.
Ingenuamente, rebato:
- Mas isso aqui é um celular, quando ligam fica registrada a ligação.
Irritadamente disparam:
- Eu sei, eu tenho três celulares!
Rindo, continuo:
- Três? Tá, mas basta ter um celular só pra saber como isso funciona. O número daí ficou registrado aqui.
Turronamente prosseguem:
- Eu sei, eu tenho três celulares!
Rindo ainda mais, finalizo:
- Bom, sei lá, então... E ninguém precisa de três celulares pra viver, tchaus!

Nenhum comentário: