terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Solda mandou me chamar




O negócio é o seguinte: o Solda, mestre cartunista, excelente blogueiro e piadista de primeira linha, além de poeta e ilustrador, botou meu blog no blog dele, hoje mesmo. O que isso signiica? Significa que muita gente vai pintar por aqui, já que o espaço dele lá - que tá devidamene linkado aqui no meu, e já faz tempo - é super-hiper-mega-power-master-ninja-3 visitado. Fora o fato de que, soube hoje, agorinha, amigos/amigas têm aparecido por aqui, independente do fato de eu estar ausente do mundo dos posts há um tempinho. Isso só pode estar querendo me dizer uma coisa: tenho que dar um jeito de voltar pra cá. Juro que vou estudar essa possibilidade com carinho, embora a prioridade que tenho no momento, como disse no post anterior, não seja essa. Aliás, ultimamente tenho pego a caneta, ou melhor, o teclado, para escrever letras de música, pois tenho recebido belas melodias, e tô gostando cada vez mais da coisa. Enfim, vamos do jeito que dá, um pouco lá, um pouco cá. Tudo isso é bom, tudo isso me faz feliz. Vamos nós, Solda!

2 comentários:

Beth Kasper disse...

Vi o Rua do Comércio como "o blog da hora" lá no espaço de Don Suelda e pensei: "hum... agora ele volta!" nem que seja para comentar sobre. E não deu outra!
:o)

Vivica disse...

Tomara que volte pra valer mesmo!!! :D

Beijoooocas