terça-feira, 15 de abril de 2008

Subindo as portas

Eis-me aqui, iniciando meu blog, ou algo que se propõe ser uma espécie de caderno de anotações.
O título "Rua do Comércio" remete a um projeto que tenho e que ainda colocarei em prática, só não me pergunte quando. Modéstia às favas, é uma idéia muito boa. Mas enquanto não vou às vias de fato, decidi criar este espaço para, talvez, começar a esboçar um possível embrião do projeto. Digo "talvez", porque perigas isso aqui descambar para outra coisa, o que, sinceramente, acredito acabará acontecendo.
A verdade é que escrever é preciso. Sobre o que, chega a ser pouco relevante. Só espero que eu consiga atualizar isso com relativa frequência, mas esta não será uma tarefa simples, visto que nem minha cama arrumo todos os dias.
Se você chegou até aqui, provavelmente é meu amigo. Aliás, deve ser muito meu amigo. Agradeço sua visita e o convido a voltar de quando em quando. Asseguro que você será sempre muito bem recebido. Nunca sirvo um café que não tenha sido passado na hora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei :)

Anônimo disse...

Pois bem, já não era sem tempo poder ter um "conhecido(?)" por aqui escrevendo algo de bom.
A apresentação, na realidade disse pouco, mas certamente, deixou a todos que leram o primeiro post aguardando os outros que virão.
Espero contar sempre com novos escritos.

Sabe quem sou, não?!

Marcelo Amorim disse...

Sei quem é não :-( Não sei mas gostei do comentário :-) Agora reanimado, vou tratar de atualizar isso. Já, já.